Política

A Presença De Donald Trump Em Uma Igreja Viraliza

By  | 
Source: Evan Vucci/Associated Press/NBC News

Fonte: Evan Vucci/Associated Press/NBC News

No mais recente episódio de “Trump diz the Darndest coisas” o republicano candidato presidencial foi gravado fazendo um discurso na Igreja Metodista em Flint, Michigan. Trump tinha sido convidado para falar sobre a situação escandalosa água lá onde água potável se tornou poluída e vinculados pelo menos 10 mortes.

Tomando o palco, Trump tentou dar alguns socos em seu oponente político, Hillary Clinton, durante o discurso. Infelizmente para ele, que não durou muito:

No meio do Trump aparentemente listando falhas de Clinton, Reverendo fé verde Simmons caminhou para o palco e disse, “Mr. Trump, convidei você aqui para nos agradecer pelo que fizemos em Flint, não dar um discurso político.”

Trump respondeu com o que só pode ser descrito como alívio surpreso: “Oh? Ah! Okey, okey, volta para Flint.”

Houve alguns aplausos dispersos na plateia, e como Trump continuado, desta vez fazendo referência o danos em Flint, alguns membros da audiência, sem dúvida encorajados pelo Pastor, tomou sua chance.

Alguns desordeiros começaram, incluindo uma mulher pedindo Trump para endereço alegadas práticas discriminatórias de habitação em seus edifícios. Trump respondeu com “não. Nunca faria isso. Nunca faria isso.”

Como ele tentou continuar, mais desordeiros começaram, até que, surpreendentemente, o Pastor falou novamente, desta vez em sua defesa, dizendo “Mr. Trump é um convidado na minha igreja, e você irá respeitá-lo.”

De acordo com a NBC News, do povo de Michigan campanha tomaram crédito para as interrupções em relação às práticas de habitação DOJ-investigado, discriminatórias do Trump. Muitos podem lembrar eles serem do mesmo grupo de protesto que interrompeu o discurso econômico de Trump agosto um colossal 14 vezes em Detroit:

Visita estranha de Trump à igreja de Flint foi desde então viral, que não é surpreendente, já que cada movimento dele parece devorar a internet.