Declaração de Afiliados

Nesta seção, o FontePop.com será referido abaixo como “Site”

O proprietário do Site pode receber uma compensação para algumas recomendações que são feitas em referência aos produtos ou serviços apresentados no website.

Esta compensação pode ser na forma de dinheiro, serviços ou produtos complementares, e poderia existir sem qualquer ação de um visitante do site. Se você comprar um produto ou serviço que foi recomendado por nós, entende-se que alguma forma de compensação pode ser feita para o proprietário do site. Por exemplo, se você clicar em um link de afiliado no Site e, em seguida, fizer uma compra do produto ou serviço recomendado, o proprietário de Site pode receber uma compensação.

Esta Divulgação de Compensação foi fornecida para sua proteção e para divulgar plenamente qualquer relação entre o Site e recomendações de produtos ou serviços e os proprietários daqueles produtos ou serviços.

Política de Links em destaque

Links em destaque para outros websites externos que fornecem informações que nós determinamos, ao nosso critério, contém a informação de grande utilidade para o nosso programa. Enquanto outros sites podem fornecer informações úteis, o nosso Site somente oferece links para alguns sites que consideramos fornecer o conteúdo mais útil.

Esses links podem ser alterados a qualquer momento, caso sites mais úteis tenham chegado ao nosso conhecimento. A única finalidade de qualquer link externo é enriquecer este site para nossos clientes. Todos os pedidos de inclusão de um link neste site são primeiramente e principalmente avaliados com as necessidades de nossos clientes em mente. Geralmente, os sites externos não cumprem os propósitos do Site se contiverem, sugerirem ou inferirem qualquer um dos seguintes:

  • Defesa ou oposição a qualquer assunto que seja política, ambiental ou socialmente controverso, bem como questões ou candidatos.
  • Desprezar ou promover qualquer pessoa ou classe de pessoas.
  • Conteúdo externo não adequado para leitores ou espectadores de todas as idades, ou links ou outra promoção de empresas cujos produtos ou serviços não são adequados para pessoas de todas as idades.
  • Promover ou incitar conduta socialmente indesejável, violenta ou ilegal.
  • Promover ou disponibilizar álcool ou produtos de tabaco.
  • Promover ou disponibilizar drogas ilegais.
  • Promover ou disponibilizar entretenimento ou materiais de cunho adulto ou sexual.
  • Promover, opor ou disponibilizar armas.
  • Promover, opor ou disponibilizar jogos de azar.
  • Alegar eficácia, adequação, conveniência, ou outras declarações não-objetivas sobre empresas, produtos ou serviços.
  • Conteúdo que infrinja qualquer marca comercial, direitos autorais ou direitos de patente de terceiros.
  • Reclamações ou representações em violação das leis de publicidade ou de defesa do consumidor.
  • Conteúdo que um cidadão razoável não pode considerar a manter a dignidade e decoro apropriado para o governo.

Esta lista é uma lista não exclusiva. A política de links externos só se aplica a sites fora do nosso Site. O webmaster deve estabelecer procedimentos para monitorar a implementação e supervisão contínua desta política. Estes procedimentos devem incluir um processo de revisão de todos os novos pedidos de links de conteúdo externo da página do nosso Site para outra página para assegurar o cumprimento desta política antes de aceitar o pedido.

Cada pedido de tal ligação deve ser avaliada usando as seguintes diretrizes:

O conteúdo é relevante?

O site fornece informações ou serviços, que não são já disponíveis ou vinculados ao site? Se não, a qualidade do conteúdo é comparável ou melhor do que o que já é fornecido?

O site é bem projetado, fácil de usar, compatível com vários navegadores e acessível a pessoas com deficiência?

O Site reserva-se o direito de, a seu exclusivo critério e sem explicação, para retirar a qualquer momento qualquer conteúdo externo por qualquer motivo.