Estilo de Vida

Homem Destrói Laptop Para Esconder Que Estava Assistindo Pornô

By  | 

Acho que ele não sabia que você só pode manter pressionado o botão liga / desliga?

Guess he didn't know you can just hold down the power button?

Denzel, um jovem no Reino Unido, encontrou-se enfrentando um pior cenário real ao “polir seu picles” um dia.

Ele mora com a mãe dele e ele ouviu dela subindo as escadas durante o pior momento possível: PornHub tinha congelado em seu laptop, enquanto ele estava “manteiga sua baguete”.

Então ele fez o que qualquer pessoa sensata faria se eles não queriam que a mãe para pegá-los “batendo sua banana breve boxer…” Ele esmagou seu laptop!

Ele twittou uma foto do seu computador destruído (acima) e escreveu:

Espalhou-se em torno do Twitter e PornHub eventualmente ouviu falar sobre seus problemas de porno. Então mandaram um novo laptop da marca!

Isso certamente é uma forma de mostrar que se importa com seus clientes.

Vice-Presidente Corey preço PornHub disse:

“Soube do que aconteceu com Denzel e o laptop dele durante os últimos dias e perceber que se trata de um comum, no entanto, trágico dia moderno mis-FAP do ventilador Pornhub médio. É também um sério golpe para todo mundo que gosta de privacidade de uma boa punheta dentro da segurança dos seus quartos. Agradecemos a lealdade do Denzel, bem como sua noção de escolheram nosso site como um destino digital para algum adulto orientado R & R. Como resultado, gostaríamos de enviar-lhe um novo laptop da marca ao lado de alguma presa Pornhub incrível para usar para o seu prazer continuado.”

Se o laptop é realmente coberto de todos aqueles adesivos de PornHub, eu não sei o que ele vai fazer sobre isso escondido de sua mãe.

Porém, desde que a história dele explodiu on-line, eu não ficaria surpreso se ele sentou-se a mãe para um super estranho falar sua recém-descoberta fama na internet ao destruir um laptop, então ela não pegá-lo “colocando uma mão suave na sua Pringles pode.”

Pare aí mesmo! Não fure seu laptop!

Claro, Denzel tem um laptop livre, mas eu não recomendaria que você sair por aí batendo computadores porque PornHub está em cima de seus jogos, twittando:

Ouviu isso? Pare de quebrar sua eletrônica e reclamando de PornHub!

Você é apenas quebrando coisas perfeitamente boa e perdendo toneladas de ação quente da internet.

Agora vai lá e “bata um pouco de salame!”