Estilo de Vida

Você Não Vai Acreditar Quanto Alguém Pagou Pelo IPad Do Pápa

By  | 

Dispositivo do Pontífice foi leiloado terça-feira.

The pontiff's device was auctioned off Tuesday.

Estás a guardar para o iPad Air 12 antes de tomar um mergulho para o mercado de tablet?

Bem, um licitante exigente estava esperando muito mais do que isso… Ele agora é o dono de um iPad que pertenceu ao Papa Francis.

Sim, papas usam iPads também.

Esse fato tornou-se flagrantemente claro com a notícia do leilão que teve lugar terça-feira. Ainda mais surpreendente do que o Papa mesmo possuir um tablet é que o dispositivo de computação vendido para um incrível $30.500. Papa Francisco nunca foi medo de assumir um novo terreno, oportunidade ou pausa e ele mostrou seus caminhos modernos mais uma vez com essa venda.

O Papa é usado iPad

The pope's used iPad

Casa de leilões de Castells manipulados no processo que teve lugar em Montevidéu, Uruguai. Todo o dinheiro da venda será dado a uma escola para os pobres naquele país.

Papa Francisco inicialmente deu o tablet ao padre uruguaio Gonzalo Aemilius e disse-lhe “Você pode fazer algo de bom com isso.” Emílio eventualmente deu a escola que então colocá-lo em leilão.

Existe até uma gravura na parte de trás do iPad que traduz a, “sua santidade Francisco. Servizio Internet Vaticano, de março de 2013.”

O lance vencedor foi colocado por telefone, mas nenhuma informação foi liberada sobre o comprador.

Enquanto o preço de venda $30.500 é impressionante, não é páreo para o $327.000 que do Papa doou Harley-Davidson trouxe no ano passado.

O que se segue, uma carteira de cadeia usada?